Na Apicultura Borges, garantimos a qualidade de nossos produtos e a satisfação dos nossos clientes. Se precisar trocar ou devolver um item, siga as orientações abaixo.
Caso você não fique satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, a devolução pode ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
✔ O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios;
✔ O pedido deve ser realizado pelo e-mail apicultura_borges@outlook.com ou pelo WhatsApp (17) 99124-4292, informando o número do pedido e anexando imagens do produto.
Após análise, enviaremos as instruções para o envio do produto e o reembolso será processado conforme a forma de pagamento utilizada.
Caso tenha recebido um produto incorreto ou com defeito de fabricação, siga as instruções abaixo:
✔ Informe o problema dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento;
✔ Envie fotos do produto e do número do pedido para apicultura_borges@outlook.com ou pelo WhatsApp (17) 99124-4292;
✔ Após análise, realizaremos a troca sem custo adicional.
✔ O prazo para solicitação é de 30 (trinta) dias corridos após a entrega;
✔ Envie fotos do produto para análise junto ao número do pedido;
✔ Se constatado o defeito de fabricação, realizaremos a troca ou devolução sem custo adicional.
❗ Importante: Defeitos causados por mau uso não são cobertos pela política de troca.
Para podermos processar a troca ou devolução, o produto deve atender às seguintes condições:
✔ Sem sinais de uso, manchas ou avarias;
✔ Preservar embalagem e etiquetas originais;
✔ Respeitar os prazos estabelecidos:
➡️ 30 dias para defeitos;
➡️ 7 dias para erros no pedido ou arrependimento.
Após a solicitação e envio das evidências, entraremos em contato em até 5 dias úteis com as instruções para o procedimento.
O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento original:
✔ Caso prefira, podemos disponibilizar um cupom de desconto para uma nova compra;
✔ O cupom tem validade de 30 dias e é intransferível.
✔ Após o recebimento do produto e aprovação da devolução, solicitaremos o estorno à administradora do cartão em até 7 dias úteis;
✔ O prazo para que o valor apareça na fatura depende da administradora, podendo levar até dois meses.
✔ O reembolso será processado em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento, onde você poderá solicitar o saque.
✔ O valor será disponibilizado em até 30 dias para saque na conta do intermediador de pagamento.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa equipe, envie-nos uma mensagem .
🚀 Estamos prontos para ajudar! 🐝🍯
Especializada em produtos apícolas, a Apicultura Borges a mais de 20 anos oferece mel 100% puro, própolis e derivados de alta qualidade. Comprometida com a sustentabilidade e o respeito à natureza, garante sabor, saúde e qualidade diretamente da colmeia para você!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade